domingo, 3 de abril de 2011

- O Porque da vida'

             ''A gente nasce para viver, vive para aprender e morre sem saber. A vida é um constante aprendizado, portanto devemos estar sempre atentos a tudo que nos faz sentido, até mesmo ao sentido próprio da vida. Por que e para que vivemos? Diariamente passam por nós, centenas de informações  as quais deverão ser selecionadas, algumas serão salvas na memória e outras com certeza deletadas. Essa informações sofrem influências de diferentes aspectos, situações e convivências, sendo assim nosso arquivo vai ficando cada vez mais cheio e precisamos organizá-lo. Salvamos aquilo que nos traz algum crescimento e aprendizado, e deletamos o que, ao nosso ver, é imcompreensível. Ao deletar deixamos de aprender e ficamos sem saber. Não importa o tempo que se vive, ele não será suficiente para armazenar tantas informações e conteúdos. Vivemos para aprender mas ao longo da nossa existência, deixamos muitas coisas para trás e por isso, morremos sem saber." (FreedSaantos)

2 comentários: