Hoje tenho medo. Medo de me entregar, de sofrer, de me enganar, de fazer a escolha errada. Parece que as coisas são feitas para confundir a nossa cabeça. Às vezes parece que tudo esta no seu devido lugar, ai vem um problema, ou uma "coisinha mínima", e acaba com tudo, colocando em nossa mente uma certa dúvida. São nesses momentos que descobrimos o que ao certo queremos. São nesses momentos que sentimos o medo. MEDO, palavra pequena mais com um significado imenso, capaz de destruir vidas, de impedir sonhos e de acabar com a felicidade. Muitos deixam os sonhos, a felicidade, a vida de lado por sentir o medo. Medo de tentar, de arriscar, de seguir em frente, de sofrer. O que acontece com muita gente, por exemplo, no relacionamento. Quando sofremos em um relacionamento, sempre criamos uma "barreira" e achamos que sofreremos também no próximo. Mais esquecemos que são pessoas diferentes, pensamentos diferentes, sentimentos diferentes e com propósitos diferentes. Não é porque aconteceu uma vez que irá acontecer de novo. Não podemos criar essa "barreira" em nosso pensamento e deixá-la impedir que a felicidade chegue até a nós. Nós somos responsáveis pela nossa felicidade. Existem certos momentos na vida que nos tornamos pessoas fortalecidas, com esperança, sonhos e felicidade. Isso seria perder o medo? Ou aprender a lidar com ele?
(FreedSaantos)