quarta-feira, 22 de junho de 2011

- O medo na nossa vida '

Hoje tenho medo. Medo de me entregar, de sofrer, de me enganar, de fazer a escolha errada. Parece que as coisas são feitas para confundir a nossa cabeça. Às vezes parece que tudo esta no seu devido lugar, ai vem um problema, ou uma "coisinha mínima", e acaba com tudo, colocando em nossa mente uma certa dúvida. São nesses momentos que descobrimos o que ao certo queremos. São nesses momentos que sentimos o medo. MEDO, palavra pequena mais com um significado imenso, capaz de destruir vidas, de impedir sonhos e de acabar com a felicidade. Muitos deixam os sonhos, a felicidade, a vida de lado por sentir o medo. Medo de tentar, de arriscar, de seguir em frente, de sofrer. O que acontece com muita gente, por exemplo, no relacionamento. Quando sofremos em um relacionamento, sempre criamos uma "barreira" e achamos que sofreremos também no próximo. Mais esquecemos que são pessoas diferentes, pensamentos diferentes, sentimentos diferentes e com propósitos diferentes. Não é porque aconteceu uma vez que irá acontecer de novo. Não podemos criar essa "barreira" em nosso pensamento e deixá-la impedir que a felicidade chegue até a nós. Nós somos responsáveis pela nossa felicidade. Existem certos momentos na vida que nos tornamos pessoas fortalecidas, com esperança, sonhos e felicidade. Isso seria perder o medo? Ou aprender a lidar com ele? 

(FreedSaantos)

- O Sol '


"Às vezes eu penso que eu não saio dessa sem desistir de ter você aqui
Gosto de falar poucas palavras sem pensar no que vai ser entre eu e você

Deixe o sol ficar aqui bem perto de mim, como você
Deixo o sol ficar aqui
Meu mundo é melhor com você..."

(O Sol - Under Line)