quarta-feira, 22 de junho de 2011

- O Sol '


"Às vezes eu penso que eu não saio dessa sem desistir de ter você aqui
Gosto de falar poucas palavras sem pensar no que vai ser entre eu e você

Deixe o sol ficar aqui bem perto de mim, como você
Deixo o sol ficar aqui
Meu mundo é melhor com você..."

(O Sol - Under Line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário