"Eu tento com as palavras, e as coisas ficam fora do lugar, eu vejo o mundo escurecer... Eu me perdi no tempo, e as horas passam sempre devagar,
pra esperar você...
Nem sempre as coisas ficam no lugar, e as vezes só nos resta entender, eu ouço que você não vai voltar, e
E quanto tempo faz, já não importa mais, se o tempo me deixou parado, esperando por você...
eu tento ser capaz, de não olhar pra trás, e ver que existem outros mundos, mas o meu mundo ainda é você..." ♫
pra esperar você...
Nem sempre as coisas ficam no lugar, e as vezes só nos resta entender, eu ouço que você não vai voltar, e
eu fecho os olhos pra encontrar você...
eu tento ser capaz, de não olhar pra trás, e ver que existem outros mundos, mas o meu mundo ainda é você..." ♫

