sábado, 7 de maio de 2011

- Meu mundo '


"Eu tento com as palavras, e as coisas ficam fora do lugar, eu vejo o mundo escurecer... Eu me perdi no tempo, e as horas passam sempre devagar, 
pra esperar você...
Nem sempre as coisas ficam no lugar, e as vezes só nos resta entender, eu ouço que você não vai voltar, e
 eu fecho os olhos pra encontrar você... 
E quanto tempo faz, já não importa mais, se o tempo me deixou parado, esperando por você... 
eu tento ser capaz, de não olhar pra trás, e ver que existem outros mundos, mas o meu mundo ainda é você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário