sábado, 14 de maio de 2011

- I Want To Know What Love Is '


"I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me"





- O tempo passa '


O tempo passa, e eu estou a sua espera,
Na espera de saber se vou te ter de novo um dia, 
Ou se vou viver pra sempre sem você. 

O tempo passa, e eu não sou mais o mesmo,
Minhas atitudes mudaram,
Minhas palavras não são as mesmas.

O tempo passa e o sentimento aumenta,
O coração bate mais forte ao te ver,
Tudo me lembra você.

O tempo passa e percebo que perdi,
 Perdi pessoa que eu sempre quis ter ao meu lado,
Perdi o grande amor da minha vida.

E o tempo passa e vai passando,
E eu continuo pensando,
Pensando em ter você outra vez.

(FreedSaantos) 


segunda-feira, 9 de maio de 2011

- Nosso Filme '



" Faz tanto tempo, que eu te perdi
Tantos erros e loucuras em vão
Você foi embora, e eu fiquei aqui
Frente a frente com a solidão
Eu olho em minha volta
Quase tudo faz lembrar você
A música no rádio
As cenas da TV
Me de mais uma chance
Nunca e tarde pra recomeçar
Minha trilha sonora, tá pedindo pra você voltar

Diz que vem agora
Diz que da uma chance pra nós dois
Traz você de volta
Deixa o passado pra depois
Vem me dar prazer
Nosso filme vai ser um romance eu e você

Nessa nossa história eu não imaginava te perder
Na minha memória só rolavam cenas de prazer
E agora estou tão triste, implorando pra você voltar
Eu prometo nunca mais te machucar

Diz que vem agora
Diz que da uma chance pra nós dois
Traz você de volta
Deixa o passado pra depois
E vem me dar prazer
Nosso filme vai ser um romance eu e você..." 


- Voltar no tempo '


"Se eu pudesse voltar no tempo
Voltava no meio do beijo
Que eu te dei pela primeira vez
E faria tudo diferente
Só pra ficar com você
Nem que fosse um conto de fadas
Não importa não quero saber
E hoje que te vi de novo
Tão crescida já mulher
Fez mais uma vez meu coração
Se render junto aos seus pés
Eu sei que já faz tempo
Mas não vim pra bagunçar
Sei que tem alguém em sua vida
Mas vai ter que me falar

É hora, de tomar a decisão
É hora, de cuidar do coração que chora
Com saudade de nós dois
Me diz, se é pra ir ou pra ficar
Não quero
Eu não quero mais chorar
Se for pra ficar sem você, pra mim não dá..."