O tempo passa, e eu estou a sua espera,
Na espera de saber se vou te ter de novo um dia,
Ou se vou viver pra sempre sem você.
O tempo passa, e eu não sou mais o mesmo,
Minhas atitudes mudaram,
Minhas palavras não são as mesmas.
O tempo passa e o sentimento aumenta,
O coração bate mais forte ao te ver,
Tudo me lembra você.
O tempo passa e percebo que perdi,
Perdi pessoa que eu sempre quis ter ao meu lado,
Perdi o grande amor da minha vida.
E o tempo passa e vai passando,
E eu continuo pensando,
Pensando em ter você outra vez.
(FreedSaantos)