terça-feira, 26 de abril de 2011

- Despedida '

"Toda despedida é sempre doída não é verdade? Despedir-se é tão ruim. Hoje você saiu de casa e deu tchau pra um monte de gente, né? - "tchau, até daqui a pouco". E se você soubesse que foi a ultima vez? É ruim não é? Porque na verdade despedida é muito mais que um tchau, despedida é um jeito de viver. O que nos faz ficar satisfeitos ou não com o jeito que nós nos despedimos é tudo o que antencedeu, tudo aquilo que foi vida, vivo entre nós. Eu sempre digo, você tem como modificar o jeito como você saiu de casa? tem? Você tem como modificar o jeito como você encontrou pela ultima vez as pessoas que você ama? Não. Mas você pode modificar o jeito como vai voltar, não pode? Por isso que o amor é sempre feito de futuro. Ele sempre nos dá a oportunidade de voltar e de fazer de um jeito certo. Consertar quem sabe. E declarar amor é um jeito bonito que a gente tem de reascender a força dos relacionamentos. Que vezes a gente acostuma com as pessoas que estão do nosso lado e nem diz mais que as ama. Por isso hoje, volte pra casa e quem sabe essa musica possa lhe ajudar a dizer que você ama.."

(Pe. Fabio de Mello)


.

- Despedida² '

"E não precisa mesmo não. Não precisa saber mesmo porque você geralmente tá no prejuizo. Cada vez que a gente ama de verdade, a gente leva um prejuízo lascado. Mas o interessante, é que no amor, parece prevalecer um pouquinho aquela regra da matemática onde o menos vale mais. Não é verdade? nada pode nos acrescentar mais na vida do que a nossa capacidade de amar. Quando você verdadeiramente amou uma pessoa, com toda reserva de gratuidade que você tem, quando você amou não porque você esperava alguma coisa, mas porque você sabia que daquele coração ali, ao invés de você dar você tava recebendo no momento que você ama. Engraçado isso, quando a gente faz na gratuidade, o nosso coração ele se enriquece de um jeito que não há nada nessa vida que pode ser maior que essa beleza. Eu fico grande cada vez que eu tenho oportunidade de amar alguém de verdade. O amor nos torna grandes, o amor nos torna maiores, o amor nos torna muito mais interessantes. E você identifica isso nos olhos, quanto mais uma pessoa ama maior é a grandeza que ela traz dentro do coração. Existe alguém que mereçe ouvir essa música de vocês hoje? existe? então não perca a oportunidade, mesmo que tenha que chegar em casa e cantar, mesmo que tenha que dizer aqui na hora de ir embora, quem sabe um aperto de mão, um sorriso, alguma coisa que possa sinalizar pro amor que a gente sente.."

(Pe. Fabio de Mello) 
 

- Chance '





"E o medo se vai
Eu busco no horizonte
Os sonhos que deixei pra trás
Por não saber viver.
E hoje falo de amor,
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor sem hesitar.

Os dias correm, somem
E com o tempo não vão voltar,
Só há uma chance pra viver.
Não perca a força, e o sonho,
Não deixe nunca de acreditar
Que tudo vai acontecer.

Levante as mãos e vai sentir,
O Homem da Cruz a te remir
Olhe pro céu e tente ver,
Há um Deus a espera de você.." 




- Marry Me '



" Forever can never be long enough for me
Feel like I've had long enough with you
Forget the world now we won't let them see
But there's one thing left to do
Now that the weight has lifted
Love has surely shifted my way
Marry Me
Today and every day
Marry Me
If I ever get the nerve to say
Hello in this cafe
Say you will
Mm-hmm
Say you will
Mm-hmm
Together can never be close enough for me
Feel like I am close enough to you
You wear white and I'll wear out the words I love
And you're beautiful
Now that the wait is over
And love and has finally shown her my way
Marry me
Today and every day
Marry me
If I ever get the nerve to say hello in this cafe
Say you will
Mm-hmm
Say you will
Mm-hmm
Promise me
You'll always be
Happy by my side
I promise to
Sing to you
When all the music dies
And marry me
Today and everyday
Marry me
If I ever get the nerve to say hello in this cafe
Say you will
Mm-hmm
Say you will
Marry me
Mm-hmm "