"Toda despedida é sempre doída não é verdade? Despedir-se é tão ruim. Hoje você saiu de casa e deu tchau pra um monte de gente, né? - "tchau, até daqui a pouco". E se você soubesse que foi a ultima vez? É ruim não é? Porque na verdade despedida é muito mais que um tchau, despedida é um jeito de viver. O que nos faz ficar satisfeitos ou não com o jeito que nós nos despedimos é tudo o que antencedeu, tudo aquilo que foi vida, vivo entre nós. Eu sempre digo, você tem como modificar o jeito como você saiu de casa? tem? Você tem como modificar o jeito como você encontrou pela ultima vez as pessoas que você ama? Não. Mas você pode modificar o jeito como vai voltar, não pode? Por isso que o amor é sempre feito de futuro. Ele sempre nos dá a oportunidade de voltar e de fazer de um jeito certo. Consertar quem sabe. E declarar amor é um jeito bonito que a gente tem de reascender a força dos relacionamentos. Que vezes a gente acostuma com as pessoas que estão do nosso lado e nem diz mais que as ama. Por isso hoje, volte pra casa e quem sabe essa musica possa lhe ajudar a dizer que você ama.."
(Pe. Fabio de Mello)
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário