segunda-feira, 2 de maio de 2011

- Final feliz '

# Eu entendi, que finais felizes não precisam ser aqueles onde você esta com a pessoa que você ama... finais felizes são aqueles onde você esta bem com você e com o mundo, e eu estava assim. Eu tinha aprendido na dor, no choro, no sofrimento, no desespero, a entender que ISSO faz parte da perfeição. Já percebeu como os dias que vem depois de grandes tempestades sempre são os mais lindos? Pois é! A minha grande tempestade estava acabando ali, naquele momento... agora eu tinha certeza que viria os dias lindos, as coisas lindas. Se seria acompanhado, sozinho, com meus amigos, com minha família eu não sabia... mas eu tinha certeza que eu estava pronto pro que viesse e enfrentaria sabendo que depois de algum tempo tudo valeria a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário