"As vezes na vida, sofremos por erros que cometemos. Erros que permanecem em nossas vidas por um longo período de tempo. Erros que se eu pudesse voltar atrás, não teria cometido. Erros que me fazem chorar dias e noites, tentando apagar do coração as frases, as palavras, os gestos de um grande amor. Erros que me fazem parar e pensar: Por que eu fiz isso? Por que logo com ela?. São erros que no momento que cometemos, parecem pequenos, mais com o passar dos dias, eles se tornam imenso. Com isso tudo, aprendi que não devemos nos deixar agir somente pelo coração, nem pela emoção momentânea, pois a razão vai nos tomar e veremos que não valeu a pena. Aprendi que devemos dar valor as pessoas que nos ama. Aprendi que nada é eterno, mais pode ser tornar inesquecível.
Aprendi a amar de verdade..."
(FreedSaantos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário