sábado, 14 de maio de 2011

- O tempo passa '


O tempo passa, e eu estou a sua espera,
Na espera de saber se vou te ter de novo um dia, 
Ou se vou viver pra sempre sem você. 

O tempo passa, e eu não sou mais o mesmo,
Minhas atitudes mudaram,
Minhas palavras não são as mesmas.

O tempo passa e o sentimento aumenta,
O coração bate mais forte ao te ver,
Tudo me lembra você.

O tempo passa e percebo que perdi,
 Perdi pessoa que eu sempre quis ter ao meu lado,
Perdi o grande amor da minha vida.

E o tempo passa e vai passando,
E eu continuo pensando,
Pensando em ter você outra vez.

(FreedSaantos) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário