"Enquanto não aceitarmos que a vida é difícil, e isso não é mau, não só não arranjamos estratégias e calma para vencer as dificuldades, como as aumentamos e arranjamos uma dificuldade maior. O que torna a vida ainda mais difícil do que é na realidade é pensar que ela devia ser fácil ou que alguém tem direito à facilidade. Mas a vida sem luta não é vida!"
(Padre Vasco Pinto de Magalhães, no "Não Há Soluções, Há Caminhos")
(Padre Vasco Pinto de Magalhães, no "Não Há Soluções, Há Caminhos")

Nenhum comentário:
Postar um comentário