segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

- Dar valor '



A vida é mesmo assim, há momentos em que a vida parece perfeita e há outros momentos em que parece que o mundo vai cair sobre nós, não vale a pena chorar nem ficar a pensar o que mudou e o porquê de as coisas terem corrido assim, o que importa é que as pessoas aprendem com os seus erros, mas isso quando acontece pode vir a ser tarde demais.. Na vida tudo tem um começo e fim, há momentos de alegria, de tristeza, e de tudo um pouco, temos de saber viver esses momentos. Mas além de todas as discussões e tristezas e de tudo mais, devemos dar valor á vida e ás pessoas importantes para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário