- Uma vida, uma história, um só amor '
domingo, 27 de fevereiro de 2011
- Sem coração '
- Você ficaria com uma pessoa,
sem perna, sem braço?
Claro, já fiquei até com
pessoa sem coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário