terça-feira, 1 de março de 2011

- Uma História de amor (FreedSaantos) '



''Para começar uma história de amor, basta ter um homem e uma mulher. Para continuá-la, basta ter sonhos e esperanças. Para terminá-la, basta ter amor.'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário