domingo, 27 de fevereiro de 2011

- Sozinho '



'' Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois


Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho


Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém


Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?


Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora


Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?


Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora


Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora? ''


(Dedicado a Priscila Meirelles)



2 comentários: